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Trocas e Devoluções

 

Primeiro é importante notificar que não trocamos produtos que já foram usados.

 

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução. 

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

 

TROCAS: 

 

1) As despesas de frete são de total responsabilidade do cliente.

2) Os pedidos de troca devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

3) Não trocamos peças Brancas.

4) NÃO realizamos troca de calcinhas avulsas, ítens na promoção e brindes/mimos.

Não trocamos produtos que já foram usados ou sem a TAG fixada na peça!

As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, com TAG, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações.

 

Para solicitar a sua troca basta enviar uma mensagem para: (91)980745494 ou (91)980525696 com os seguintes dados:

- Motivo da mensagem: TROCA/DEVOLUÇÃO;

- Número do pedido;

- Peça que deseja trocar ou devolver;

- Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossos produtos e serviços!

 

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso que foi criada pela Sensual, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).   

 

DEVOLUÇÃO

Faremos a devolução caso o cliente solicite dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Não aceitamos devolução parcial, apenas do pedido inteiro.

Só será devolvido o valor pago pelas peças, NÃO o valor do frete da entrega já realizada.

Enviar um e-mail para  [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO, informando o número do pedido, motivo da devolução e itens a serem devolvidos. De preferência, enviar também no nosso Whatsapp.

Temos 2 (dois) dias úteis para respondermos o e-mail/whatsapp com as orientações necessárias.

Assim que recebermos a mercadoria, iremos avaliar as peças e caso estejam de acordo com as condições acima, entraremos em contato para realizarmos o estorno.

A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, tá bem?

 

1) TROCA 

 

O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido é entregue.

 

1 - Entre em contato com a gente pelo whats app, é só clicar aqui 

2 - Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no seu email e na sua conta do site!)

3 - Informar qual peça você deseja trocar ou devolver

 

 

 

IMPORTANTE

 

Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça.

Antes de enviar, certifique se o produto está com a tag (aquela que vem pendurada na sua peça) e sem danos.

Não conseguimos reservar a peça que você deseja fazer na troca.

As peças que forem reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você.

No caso de troca de peças com desconto, o crédito será equivalente ao valor pago na compra.

Não realizamos troca ou devolução de peça que já foi usada.

 

 

Assim que o pedido chegar para nós, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas acima, ela será devolvida pra você e não haverá direito de troca.

 

Caso a peça esteja dentro das normas, vamos receber sua troca, e faremos o cupom com um crédito no valor das peças que você devolveu, para fazer uma nova compra no nosso site com esse cupom. É só aplicar o código na hora de realizar o pagamento na área de cupom.

 

O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado no nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!

 

O cupom de trocas não é cumulativo com outros cupons!

 

Atenção!!! O cupom só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2 (ex: tenho um cupom de r$200,00, não é possível fazer uma compra e gastar R$180,00 e depois fazer outra compra e usar os R$20,00 restantes)

 

 

 

2) ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA: 

 

Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.

 

3) REEMBOLSO:

 

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.

 

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento paypal, pagseguro ou mercadopago.

Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.

Atenção:

 

Peças usadas não serão aceitas em devoluções.

Devoluções que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio

Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.:

Não realizamos troca de brinde/mimo.

Prazo para realizarmos o estorno:

 

Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da SENSUAL LINGERIE temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

 

4) DEFEITO NO PRODUTO:

 

   As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da SENSUAL apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação do mal uso do produto ou desgaste natural dele. 

 

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo.

 

Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

 

Pedidos com embalagem avariada

 

  A entrega das compras efetuadas na SENSUAL é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected]

 

5) ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

 

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.

 

 

Ao comprar no nosso site, entendemos que você está de acordo com as nossas políticas de troca.